Rafael Vitti comenta foto de Tatá Werneck com Luan Santana: ‘Tá gostoso aí?’

Em clima de humor, ator demonstra ciúme do cantor ao aparecer abraçado com a namorada em post no Instagram

ReproduçãoRafael Vitti e Tatá Werneck

Rafael Vitti e Tatá Werneck

Rafael Vitti e Tatá Werneck evitam rotular o relacionamento como namoro, mas se divertem dando crises de “ciúmes” de forma bem-humorada nas redes sociais, instigando os fãs e ganhando torcida para assumirem o romance. Nesta quarta-feira (19), a humorista postou uma foto no Instagram abraçada ao cantor Luan Santana, que gravou uma participação no seu programa, “Lady Night”, no Multishow, e ganhou um comentário inusitado do ator: “Oi, Luan Santana. Tá gostoso aí, meu querido?” Os seguidores de Tatá se divertiram com a situação: “Melhor comentário!”, “Muito ciumento! kkkkk”, “Rafa Vitti é o melhor”, “Que bonitinho com ciúme”. Outra famosa que também comentou o clique com os dois artistas foi a cantora Sandy que escreveu: “Fofo!”.

RAFAEL VITTI E TATÁ WERNECK VIVEM UMA RELAÇÃO DIVERTIDA

Rafael e Tatá seguem sem assumir o namoro, mas se divertem ao compartilhar momentos hilários nas redes sociais. Dias atrás, o rapaz filmou a apresentadora passando o maior sufoco para abrir uma sacola plástica no supermercado. Já Tatá, também já elogiou o ator chamando-o de solzinho em uma postagem do Instagram.

ATOR MUDOU DE ROTINA APÓS PROTAGONIZAR ‘ROCK STORY’

ReproduçãoTatá Werneck e Luann Santana

Tatá Werneck e Luan Santana

De férias após o término da novela “Rock Story”, em que viveu o cantor Léo Regis, o ator não demorou para dar uma repaginada no visual após finalizar as gravações e cortou o cabelo bem curtinho. Outro desejo do galã durante esse tempo de descanso é o de retomar a faculdade de Interpretação na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), onde ele frequentou um semestre do curso em 2014, mas teve que trancar para estrear em “Malhação”.

TATÁ WERNECK SEGUE NA CARREIRA DE ATRIZ

Engana-se quem pensa que agora Tatá Werneck se dedicará apenas à carreira de apresentadora. Apesar de o talk show “Lady Night”, comandado por ela, fazer um grande sucesso, a comediante segue firme e forte na carreira de atriz. Em maio deste ano, ela se divertiu cantando a música “Palpite” ao lado de Cauã Reymond nos bastidores de filmagem do longa “A Dupla”, com estreia prevista para dezembro de 2017. Os atores viverão dois policiais fracassados na comédia dirigida por Marcus Baldini.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos