Homem é assassinado com 12 tiros no tórax; polícia deve investigar

Reuters/IlustraçãoMorte

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o assassinato de um homem de 52 anos, morto a tiros na noite da quinta-feira (20), na cidade de Messias. O idoso foi morto com 12 tiros no abdome próximo ao Barracão da Usina Bititinga. Não há informações sobre o autor do crime.

O corpo de José Miguel da Silva foi encaminhado ao IML de Maceió, onde também deu entrada o corpo de Leandro Vasco Carvalho Barros, de 17 anos, baleado no último dia 10, no Conjunto José da Peixoto, no Jacintinho. Leandro estava internado desde a noite do dia 10 de julho no Hospital Geral do Estado (HGE), e faleceu na noite de ontem.

Também deu entrada no IML o corpo de José Cláudio Carvalho Barro, de 61 anos, vítima de queda da própria altura, no bairro de Ponta Grossa, além do corpo de uma travesti, morta nas primeiras horas da manhã de hoje (21) no bairro do Poço.

A travesti foi alvejada com tiros na cabeça e no tórax e continua sem identificação. Seu assassinato foi relatado ainda nas primeiras horas desta manhã pelo Alagoas24horas. Leia aqui.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos