Série C: Ney da Matta aposta no fator casa para manter CSA soberano no Grupo A

Clube alagoano ainda não perdeu como mandante e, no geral, ostenta invencibilidade de sete partidas.

Futebol no InteriorNey da Matta

Futebol Interior

Maceió, AL, 21 (AFI) – Melhor clube entre todos os 20 participantes da Série C do Campeonato Brasileiro, o CSA apostará em sua principal arma para fazer mais uma vítima no Grupo A. O técnico Ney da Matta (foto) confia no fator casa para conquistar um bom resultado contra o Sampaio Corrêa no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 11ª rodada.

“Estamos sabendo jogar em casa. E em uma competição como a Série C ser forte em casa é muito importante. O apoio da torcida nos dá um gás a mais para sempre buscar o resultado. Sabemos que não será nada fácil. O Sampaio é um grande time, mas queremos manter o bom retrospecto como mandante”, comentou o comandante ao site Grande Área.

O CSA está invicto em casa com três vitórias e dois empates. Sem falar que, no geral, o Azulão não perde há sete partidas na Série C – três triunfos e quatro empates. Diante de tudo isso, o treinador sabe da importância da vitória contra um concorrente direto.

“Abrimos quatro pontos de vantagem para os principais perseguidores e seis para o 5º colocado. Não podemos bobear. Temos que aproveitar as oportunidades em casa. Esse time é muito maduro e consciente do que precisa ser feito”, completou Ney da Matta.

O Azulão encerrou a preparação com um treino fechado nesta sexta-feira. De qualquer maneira, é certo que Ney da Matta fará alterações no time. Ele não vai contar com o volante Boquita, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas terá os retornos do lateral-direito Dick e do zagueiro Jorge Fellipe, que cumpriram suspensão na rodada passada. Assim, Celsinho e Rodrigo Lobão devem deixar o time.

O CSA lidera o Grupo A com 19 pontos, quatro a mais do que Fortaleza e Sampaio Corrêa, os rivais mais próximos dos alagoanos.

O time marujo deve ir a campo com Mota; Dick, Jorge Fellipe, Thales e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio, Edinho, Daniel Costa e Michel; Daniel Angulo.

Fonte: Agência Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos