Professor morre em acidente com carreta na BR 101 em Flexeiras

JG Notícias/CortesiaAcidente com vítima fatal em Flexeiras

Acidente com vítima fatal em Flexeiras

Um homem identificado por José Ubiratan de Souza Lima, 39 anos, morreu em um acidente na tarde desta sexta-feira (21), em um trecho da BR 101, no quilômetro 56, município de Flexeiras/AL. A vítima estava em uma motocicleta e colidiu em uma carreta, de cor branca e placa EGJ-9625 de Osasco (SP), que seguia no sentido contrário.

De acordo com relato de testemunhas, o motoqueiro – que estava em uma moto Bross 150 de cor preta e placa OHB-7195 – seguia de Flexeiras em direção a cidade de Murici, onde reside. Informações preliminares apontam que a vítima trabalha como professor em Flexeiras.

O caminhoneiro disse, em entrevista ao site JG Notícias, que estava vindo de São Paulo em direção a João Pessoa, quando foi surpreendido pelo motoqueiro. Ele conta que tentou desviar, mas não foi possível. O motociclista caiu no acostamento e o mesmo parou para prestar o socorro, mas a vítima não resistiu.

JG Notícias/CortesiaMotocicleta da vítima fatal

Motocicleta da vítima fatal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o atendimento no local e ouviu o motorista do caminhão. A PRF informou que um médico passava no local no momento do acidente e parou para tentar salvar a vítima, mas não foi possível. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Maceió, após o trabalho da perícia do Instituto de Criminalística.

O caminhoneiro foi ouvido e logo liberado. O caso será repassado a Polícia Civil que deverá abrir processo de investigação para apurar as causas do acidente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos