Whindersson Nunes retorna a Maceió e promete parar a capital

O humorista se apresentará para um público de mais de dez mil pessoas

DivulgaçãoWhindersson Nunes

Whindersson Nunes

O fenômeno da web está voltando para mais uma apresentação na capital de Alagoas, no dia 29 de Julho no Ginásio do SESI, Trapiche da Barra. O comediante, youtuber e cantor, Whindersson Nunes retorna com seu novo show, titulado como Proparoxítona.

O piauiense atualmente é considerado como o segundo maior influenciador do mundo e o dono do maior canal do YouTube, e nos palcos mantém a essência do seu show, porém desta vez recheou o novo stand-up com histórias nunca contadas sobre sua vida antes da fama e promete que fará com que todos caiam na gargalhada com ele. E para ele é inevitável não comentar as situações que tem vivido agora, pos fama.

Proparoxítona é uma palavra usada por ele e tornou-se popular entre os fãs e seguidores, e é utilizada quando Whindersson quer classificar algo como grandioso ou muito bom. O significado tem tudo a ver com o formato do show, que além de trazer um dos maiores artistas do cenário humorístico do Brasil, traz uma grande estrutura com um show de luzes que é de impressionar.

A versatilidade do Whindersson também é de impressionar pois além dos impressionantes números, ele carrega na bagagem os títulos de cantor, compositor, youtuber, humorista, ator e digital influencer. No seu canal, é possível desfrutar de todas esses lados do artista.

Suas últimas apresentações em Maceió foram no Teatro Gustavo Leite e as três sessões se esgotaram, impedindo que grande parte do seu público não fosse ao show. Desta vez, a LS Entretenimento, produtora local do artista, decidiu realizar o evento no Ginásio do SESI para que não se repetisse o problema com fãs sem entrada. A estimativa é de que todo o ginásio seja preenchido pelos fãs do jovem lampião do YouTube.

Os ingressos estão custando dentre R$43 a R$83 , e estão sendo vendidos no Acesso Vip (Unicompra Farol e Parque Shopping Maceió), Viva Alagoas (Maceió Shopping) e no Folia Brasil (G Barbosa – Stella Maris). Para mais informações (82) 99909-6967 ouinstagram.com/lsentretenimento .

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos