Atiradores matam um e deixam seis feridos durante atentado à bala em Arapiraca

CortesiaUma pessoa morreu e outras seis foram baleadas

Uma pessoa morreu e outras seis foram baleadas

Clientes e funcionários de uma conveniência de um posto de combustíveis situado no bairro Boa Vista, em Arapiraca, viveram momentos de terror na madrugada deste sábado (22). Dois atiradores abriram fogo contra o grupo que estava na conveniência e baleou sete pessoas. Uma morreu e outras seis foram socorridas com vida para a Unidade de Emergência do Agreste.

A cena lembra imagens de atentados terroristas ocorridos em outras partes do mundo e causou pânico às vítimas e testemunhas.

A Polícia Militar confirmou a identidade da vítima fatal, José Niraldo Pereira da Silva, de 26 anos, residia no sítio Cangandu e foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. A vítima morava em São Paulo e chegou há pouco tempo em Alagoas, onde residia com familiares.

Entre os feridos, Cleberson Ricardo Rodrigues dos Santos, de 16 anos, morador do bairro Santa Edwiges. Ele foi baleado na virilha e a bala ficou alojada. Também se feriu Raniele Félix da Silva de, 21 anos, morador do bairro Canafístula que levou um tiro na perna. Raniele foi medicado e em seguida recebeu alta médica da Unidade de Emergência do Agreste; Jonas Mauro dos Santos, de 22 anos, foi baleado na perna direita e no pé esquerdo; Gustavo Lima da Silva, 21 anos, tiro no pé direito também foi medicado e liberado. Os dois último residem no sítio Gangandu, mesmo local onde residia a vítima fatal.

Estão em estado grave Robson Lourenço dos Santos, de 26 anos, e Jalber José, de 23 anos, os dois foram encaminhados para o centro cirúrgico e estão em estado gravíssimo.

O caso deverá investigado pelo delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos