Corpo é encontrado decapitado dentro de vala em Maceió

Alagoas24Horas/ArquivoHomem é morto a tiros na Grota do Cigano

Crime ocorreu na Grota do Cigano

A Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar a autoria de mais um crime brutal registrado na periferia de Maceió nesse domingo (23). A vítima, identificada como Iranildo Silva dos Santos, de 22 anos, morador da cidade de São José da Laje, foi morto a golpes de arma branca, decapitado e o corpo foi jogado em uma vala no bairro do Jacintinho.

Até o momento, a polícia não sabe o que a vítima fazia na capital e as motivações ou autoria para o crime brutal. A localidade é conhecida pela violência, inclusive com vários crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes e drogas. A polícia, no entanto, ainda não estabeleceu se foi essa a motivação.

O corpo foi periciado e encaminhado ao IML para os procedimentos de praxe.

Tentativas                                                                                                             

No bairro do Clima Bom, que figura entre os mais violentos da capital, um adolescente de 17 anos foi alvejado com três tiros no pescoço, braço e maxilar. Segundo a PM, a vítima foi encaminhada pelos pais para o Minipronto-Socorro do Tabuleiro, de onde foi transferido para o HGE. Não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações.

Benedito Bentes

No Benedito Bentes, José Osiel Porfírio de Macedo, de 24, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo quando transitava na principal avenida do Conjunto Frei Damião. Os autores estavam em uma motocicleta e fugiram após o crime.

Pinheiro

Próximo à Praça Menino Jesus de Praga, no Pinheiro, Gilvan Santos da Silva, de 39 anos, foi esfaqueado após se envolver em uma briga durante uma bebedeira. O autor dos golpes é desconhecido e fugiu após a agressão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos