Família e polícia são mobilizadas para localizar adolescente de 13 anos

Arquivo de famíliaJoão Victor está desaparecido desde a sexta (21)

João Victor está desaparecido desde a sexta (21)

Uma família residente no bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro, vive momentos de angústia desde a última sexta-feira (21) com o desaparecimento de um adolescente de 13 anos, identificado como João Victor da Silva. O menor teria fugido na companhia de um homem identificado apenas como Gugu, com destino a São Paulo, em busca de trabalho e liberdade. O adolescente deixou uma carta à mãe onde afirma que iria ser feliz e que em breve retornaria.

Desde sexta, pai e mãe estão desesperados em busca do adolescente. O desaparecimento será denunciado formalmente à polícia na manhã de hoje (24). A fuga, no entanto, estaria relacionada a desentendimentos entre o adolescente e familiares. Em entrevista ao Alagoas 24 horas, o pai do adolescente afirma que seu filho foi “aliciado” por Gugu com falsas promessas de liberdade, dinheiro e bens de consumo.

Edvan, pai do adolescente, diz que seu filho é um excelente garoto, bom aluno, bom filho, sem vícios e que só pode atribuir seu comportamento à má de influência de Gugu, com quem ainda teria um parentesco.

Informações extraoficiais dão conta que o menor teve a viagem frustrada após o ônibus em que estava quebrar na cidade mineira de Uberaba. A família tenta, agora, com a ajuda da polícia, acionar o Conselho Tutelar da cidade e fazer o recambiamento do adolescente para Marechal Deodoro.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do adolescente pode informar pelos telefones 82 99696-2911 / 99960-4703.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos