Absurdo: criança efetua disparo acidental dentro de escola em Arapiraca

Já É Notícia/CortesiaArma de fogo apreendida pela Polícia

Arma de fogo apreendida pela Polícia

Uma criança de apenas 11 anos foi flagrada após efetuar um disparo de arma de fogo acidentalmente dentro de uma escola, no Centro do município de Arapiraca. Informações repassadas à imprensa dão conta que a criança entrou na escola com o revólver calibre 38  e ao manuseá-la provocou o disparo acidental.

Questionado, o garoto contou que estava com seu vizinho, suposto dono do revólver, em sua mercearia, quando uma viatura da PM se aproximou. Com medo de ser pego, o homem teria escondido a arma na mochila do garoto. Ele disse ainda que a arma disparou no momento em que abriu a bolsa para pegar o caderno.

Já o proprietário do estabelecimento comercial, citado pelo garoto, disse que achou a versão apresentada pelo menino, fantasiosa. Ao site Já É Notícia, de Arapiraca, ele contou que foi surpreendido pela frieza do menino e sua capacidade inventiva. “A arma não é minha e eu não sei onde ele pegou. Vamos aguardar a Justiça dizer o lado certo ou errado”, declarou.

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde serão serão ouvidos pela Polícia Civil. A arma foi apreendida.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos