Remo vence ASA-AL em casa e entra no G4 de seu grupo na Série C

AFIFlamel fez o gol da vitória do Remo nesta segunda

Flamel fez o gol da vitória do Remo nesta segunda

O Remo conquistou uma importante vitória na noite desta segunda-feira. Recebendo o ASA-AL, no Mangueirão, o time paraense não decepcionou a torcida e superou os rivais por 1 a 0, graças ao gol de Flamel, aos sete minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Leão Azul entrou no G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Sem vencer há três rodadas, o Remo entrou em campo em busca de uma vitória para não deixar a confiança do elenco ir embora. Lutando por uma vaga na Série B do ano que vem, o clube de Periçá não só acabou com a sequência de três jogos sem um triunfo, mas também subiu para a terceira colocação do Grupo A da terceira divisão.

Após não conseguir furar a retranca do ASA-AL no primeiro tempo, o Remo voltou para a etapa complementar com mais ímpeto. Depois de salvar a equipe alagoana em diversas oportunidades, o goleiro Carlão não conseguiu evitar o tento dos donos da casa logo no início do segundo tempo. Após ganhar do zagueiro André Lima, Pimentinha cruzou rasteiro para a área, achando Flamel livre, que precisou apenas empurrar a bola para o fundo das redes.

Buscando se manter nas primeiras posições da tabela, o Remo volta a campo apenas na próxima segunda-feira, quando visita o Cuiabá, às 21h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Confira outros resultados desta segunda-feira na Série C:

Confiança 1 x 1 Cuiabá

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos