Menor desaparecido é encontrado morto às margens de rio em Joaquim Gomes

Luzamir Carneiro/jgnoticiasCorpo de Adolescente é encontrado às margens de rio em Joaquim Gomes

Corpo de Adolescente é encontrado às margens de rio em Joaquim Gomes

O corpo de um adolescente de 17 anos, que estava desaparecido desde a manhã de ontem (24), foi encontrado no início da tarde de hoje, 25, às margens do rio Camaragibe Mirim, em Joaquim Gomes, Zona da Mata alagoana.

José Cícero Santos do Nascimento, conhecido como “Tripa”, teria saído de casa na manhã de ontem, sem informar o destino, e não mais retornado. Os parentes já haviam comunicado o desaparecimento às autoridades policiais, quando receberam a notícia de que um corpo, que poderia ser do jovem, havia sido encontrado por moradores das proximidades da Fazenda Tombador, zona rural do município, próximo também a BR-101.

Policiais militares e civis foram acionados até o local da ocorrência e constataram que o corpo apresentava marcas de golpes de arma branca. O crime será investigado pelo 110° Distrito Policial, daquela cidade.

Luzamir Carneiro/jgnoticias - ArquivoCorpo de Adolescente é encontrado às margens de rio em Joaquim Gomes

Corpo de Adolescente é encontrado às margens de rio em Joaquim Gomes

Não há mais detalhes a respeito das motivações do crime ou de quem pode tê-lo cometido. Agentes da delegacia também não souberam informar se a vítima teria envolvimento com ilícitos.

Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis e remoção do corpo até Maceió, onde será periciado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos