PM recupera duas motocicletas com queixa de roubo em Santana do Ipanema

PMALVeículo estava sob a posse de João Bosco dos Santos

Veículo estava sob a posse de João Bosco dos Santos

As guarnições de Radiopatrulha I e II, pertencentes ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam João Bosco dos Santos, por Receptação, e recuperaram duas motocicletas com queixa de roubo, nesta segunda-feira (24), em Santana do Ipanema.

Os militares estavam em patrulhamento, quando receberam a informação de que um cidadão teria se escondido em um determinado local, após ser perseguidos por possíveis assaltantes. Ao conversar com a suposta vítima, os policiais colheram as características dos suspeitos, que estariam numa motocicleta Honda Bros, cor vermelha.

Após buscas pela região, a equipe encontrou um veículo com características compatíveis ao que foi repassado. A moto era conduzida por João Bosco, que foi detido e conduzido para a Delegacia Regional da cidade, onde foi autuado por Receptação.

Entre os pertencentes do suspeito, estavam mais duas placas, sendo que uma delas, também possuía queixa de roubo. A segunda motocicleta foi recuperada, uma Honda/CG 150 Fan, preta, que estava abandonada no bairro Brisa da Serra, em Santana do Ipanema.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos