“Grande pensadora contemporânea é demais para mim”, diz Valesca Popozuda

Durante participação no programa ‘Mariana Godoy Entrevista’ da última sexta-feira (28), na RedeTV!,  Valesca Popozuda comentou o episódio em que foi citada como grande pensadora contemporânea por um professor em uma prova de filosofia em uma escola pública no Distrito Federal: “Me senti honrada e feliz, mas ‘grande pensadora contemporânea’ é demais para mim. Todos nós pensamos, somos pensadores, não é mesmo?”.

‘Carioca da gema’, ela mandou “um beijinho no ombro” para o projeto de lei que pretende criminalizar o funk, discordando da iniciativa do empresário paulista Marcelo Alonso. “Isso é uma palhaçada. Nosso país precisando de tanta coisa, de saúde e educação, e o pessoal preocupado esse tipo de coisa. O funk só faz bem e abre portas para muitas pessoas”, afirmou a cantora, que acaba de completar 17 anos de carreira.

Simpática e irreverente, Valesca falou do início de sua trajetória na música e revelou não se preocupar com o assédio dos fãs. “Se eu não quisesse essa vida e esse mundo eu não tinha entrado. Às vezes quando não estou com vontade de encontrar com ninguém, fico na minha casa. Fora isso, tiro foto com as pessoas numa boa”, disse.

Com seu livro best-seller, que lançou há cerca de um ano, a funkeira explicou que embora as pessoas pensem que se trata de uma biografia, ela prefere classificá-lo como “um livro de autoajuda”. “Ele traz minha história, minha lutas e mostra que eu nunca desisti. Espero que ele sirva para as pessoas que passam por dificuldades e pensam em largar mão da vida. Tudo tem a sua hora e o seu momento, então não adianta querer tudo rápido. O que é seu, ninguém vai tirar”.

Amiga pessoal e profissional do também cantor Mr. Catra, Valesca falou ainda sobre o respeito e gratidão que possui pelo funkeiro, além de comentar o single “Mama”, que gerou discussões nas redes sociais por trazer uma letra polêmica. Sobre as críticas, ela enfatizou: “Nossas músicas juntos não são pesadas. Cantamos apenas o que acontece, então é hipocrisia total”.

Ao final da atração, Valesca cantou sua nova música ‘Pimenta’, que fará parte do próximo DVD, com gravação ainda neste ano.

O ‘Mariana Godoy Entrevista vai ao ar toda sexta-feira, às 23h, pela RedeTV!.

Fonte: Rede TV!

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos