Cadeirante é assassinado a tiros no meio da rua

João Urtiga/Alagoas24Horas/ArquicoCadeirante é morto a tiros no Terminal de ônibus do Mercado da Produção.

Cadeirante é morto a tiros no Terminal de ônibus do Mercado da Produção.

Um cadeirante, identificado inicialmente como “Dedé” foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira, 1º, nas proximidades do terminal de ônibus do Mercado, no bairro da Levada.

Testemunhas informaram a Polícia que o rapaz seguia pela rua, quando foi surpreendido por um senhor de idade. O assassino parou o veículo de cor prata, de modelo e placa não informados, e desferiu pelo menos seis tiros contra a vítima.

De acordo com as primeiras informações repassadas ao Alagoas24horas pelo soldado Wendel, do 1º BPM, a vítima era usuária de drogas e era conhecida das pessoas que trabalham e vivem na região. Por esta razão a polícia não descarta que a principal motivação para o crime seja dívida de drogas.

Conhecidos da vítima informaram que, apesar de usuária de drogas, era querida na região. Eles contam que Dedé tem dois filhos e que sua família explorava sua condição física para receber o benefício financeiro ao qual teria direito. Este teria sido um dos motivos para que se envolvesse com drogas.

Equipes do Instituto de Medicina Legal e Instituto de Criminalística foram acionadas, somente após o trabalho de perícia, será possível saber se a vítima estava portando documentos que podem confirmar sua identidade.

Alagoas 24 horas/ArquivoCadeirante é morto a tiros no Terminal de ônibus do Mercado da Produção. Foto: João Urtiga/Alagoas24Horas

Cadeirante é morto a tiros no Terminal de ônibus do Mercado da Produção. Foto: João Urtiga/Alagoas24Horas

Alagoas24horas/ArquivoCadeirante é morto a tiros no Terminal de ônibus do Mercado da Produção. Foto: João Urtiga/Alagoas24Horas

Cadeirante é morto a tiros no Terminal de ônibus do Mercado da Produção. Foto: João Urtiga/Alagoas24Horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos