Acidente de trânsito deixa dois mortos e quatro feridos em Maragogi

CortesiaDuas pessoas morreram na colisão

Duas pessoas morreram na colisão

Um trágico acidente de trânsito ocorrido nas primeiras horas da manhã da terça-feira, dia 1°, deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. Testemunhas relatam que o condutor de um dos veículos teria tentado desviar de um buraco, e no desvio colidiu com o outro carro, capotando em seguida.

O acidente ocorreu em trecho que corta o povoado Barra Grande, na Praia do Antunes. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para resgatar os sobreviventes do acidente.

Um homem que conduzia um Gol preto, de placa não divulgada morreu no local do acidente. Uma mulher que estava no mesmo veículo e vinha no banco do passageiro chegou a ser socorrida pelos Bombeiros, mas faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi. Informações extraoficiais apontam que os dois eram casados e que o homem foi identificado como Semário Manuel dos Santos. Sua esposa não teria sido identificada ainda. Os corpos já estão no IML de Maceió.

No outro veículo, uma mini van Spin prata, de placa também não divulgada, vinham quatro ocupantes que acabaram socorridos por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o quadro de saúde do grupo é considerado estável.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos