Em surto, jovem mata avó e fere avô a facadas e marteladas

ReproduçãoJovem matou a avó e feriu o avô gravemente dentro do apartamento em que moravam, em Patamares

Jovem matou a avó e feriu o avô gravemente dentro do apartamento em que moravam, em Patamares

Um jovem de 20 anos é suspeito de matar a avó e ferir gravemente o avô dentro do apartamento em que moravam no bairro de Patamares, em Salvador. De acordo com informações do  Centro Integrado de Comunicação (Cicom), o crime aconteceu por volta das 17h de sábado (5), no prédio Terrazo Verona. Kayure Delano de Vasconcelos Bezerra Lima atacou a avó, identificada como Rosana Maria de Vasconcelos Moreira Lima, 55 anos, enquanto ela dormia. Em surto, o jovem desferiu golpes de faca e martelo contra a avó materna.

Ao ouvir os gritos, o avô, Francisco Moreira Lima Filho, 48 anos, tentou socorrer a esposa, mas também foi gravemente ferido pelo neto. Logo após o crime, o jovem tentou pular da janela do apartamento em que morava, no 4º andar, mas foi socorrido por paramédicos para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, onde segue custodiado.

Francisco Moreira Lima Filho foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado. Ele foi informado da morte da mulher na manhã deste domingo (6) por amigos da família. De acordo com um um antigo colega, que trabalhou com ele no Banco do Brasil, Kayure era considerado um rapaz tranquilo e nunca tinha apresentado comportamento violento contra os avós. “Me afastei da família porque Francisco acabou sendo transferido para um outro banco, mas o que eu posso falar desse período que eu estive com a família é que ele era um adolescente normal, como qualquer um outro. Isso nunca havia acontecido no meu ambiente de convívio, uma tragédia familiar, um caso realmente muito complicado”, disse.

Ainda segundo o colega, que não quis ser identificado,  Francisco costumava  dizer para todos o quanto amava o neto, que considerava um filho. “Ele sempre demonstrou ser um cara muito apaixonado pelo rapaz e por toda a família. Ainda não temos explicações para isso, não sabemos o que estava passando pela cabeça do rapaz e nem se ele tinha envolvimento com drogas”, contou.

Fonte: Correio24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos