Vídeo: Polícia procura gangue responsável por furto de veículos em Marechal Deodoro

Cortesia ao Alagoas24horasFurto de motocicletas em Marechal Deodoro

Furto de motocicletas em Marechal Deodoro

A equipe da Delegacia do 17º DP de Marechal Deodoro, sob o comando do delegado Rodrigo Colombelli está a procura de uma quadrilha, composta por aproximadamente oito pessoas, que estaria envolvida no furto de veículos na cidade. A ação criminosa desta quadrilha foi descoberta após o furto de duas motocicletas, que ocorreu durante as comemorações do aniversário de 426 anos de fundação do município e 190 anos de nascimento do primeiro presidente do Brasil, Marechal Deodoro da Fonseca.

Imagens dos circuitos de segurança da rua onde ocorreram os furtos estão sendo divulgados pela Polícia Civil para ajudar na identificação e prisão dos envolvidos. Os vídeos mostram vários suspeitos, supostos integrantes dessa quadrilha, dentre eles duas mulheres, uma delas aparece na garupa de uma das motos, usando uma blusa de cor vermelha.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a capturar os envolvidos deve ligar para o Disque Denúncia da Segurança Pública, através do 181, ou direto com o WhatsApp da Delegacia: 9 9149-3334.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos