Homem morre eletrocutado após caçamba tocar fios de alta tensão

Real DeodorenseEletrocutado

Terminou de forma trágica a vida de Mário Jorge Gama Souto, de 64 anos, vítima de uma descarga elétrica na noite da terça-feira (08). O acidente aconteceu na Rua dos Cajueiros, no bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro.

Conhecido como Mário do Bernardo, testemunhas relatam que ele teria ido até o terreno baldio descarregar o lixo que trazia na caçamba. Uma parte do lixo ainda ficou no caminhão e ele deixou o local com a traseira do veículo levantada, no intuito de despejar o resto do lixo. Nesse momento, a carroceria teria tocado um fio de alta tensão. Mário tentou sair do veículo, quando recebeu a descarga elétrica.

Ainda na versão de testemunhas, Mário permaneceu recebendo a descarga por cerca de uma hora, até a chegada de técnicos da Eletrobras. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito.

A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que assim que recebeu o chamado da ocorrência, às 19h20, enviou uma equipe ao local. Os técnicos chegaram 19h36.

Outro caso
Ainda ontem o IML recebeu o corpo de Claudionor Alves da Silva, de 35 anos, também vítima de descarga elétrica. Claudionor residia no Benedito Bentes, mesmo local em que ocorreu o acidente. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquele complexo habitacional, mas não resistiu, vindo a óbito. Não há detalhes oficiais de como Claudionor foi eletrocutado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos