Idoso que sofre de Alzheimer desaparece ao sair da casa da irmã no Salvador Lyra

Arquivo pessoalDesaparecido

Um idoso de 67 anos está desaparecido desde a segunda-feira (08) quando saiu de casa no bairro Salvador Lira, parte alta de Maceió.

De acordo com a filha do ancião, Lígia Santos, o pai, João Otávio dos Santos, de 67 anos, teria ido na casa de uma irmã e depois, por volta das 11h00, deixou a residência e tomou um destino ignorado. “Ele foi para a casa da irmão lá no Salvador Lira. Meu cunhado deixou na casa dela. Ele entrou, falou com ela, tomou água e saiu”, conta.

O idoso estava vestido com uma camisa do Brasil, bermuda e sapatênis, além de estar portando documento de identidade com foto. João Otávio sofre de Alzheimer, a doença é degenerativa e afeta cerca de 15 milhões de pessoas no mundo. O Alzheimer provoca esquecimentos contínuos e a família acha que João Otávio pode ter se esquecido onda mora e tenha ficado perdido no caminho.

Apesar disso, familiares estão indo na Central de Flagrantes na manhã de hoje para colocar a polícia no caso. Quem tiver mais informações sobre o idoso pode ligar para os números: (82) 987212509 , 98869395 ou 99947-3267.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos