Vítimas de acidente com ônibus escolar aguardam por cirurgia

Uma estudante continua internada no HGE e o motorista do ônibus foi transferido para o Hospital Paulo Neto

Rio Largo Notícias/CortesiaGisele Guedes aguarda por cirurgia

Gisele Guedes aguarda por cirurgia

A adolescente Gisele Guedes da Silva, 17 anos, uma das vítimas do acidente com o ônibus escolar, ocorrido no município de Rio Largo, continua internada no Hospital Geral do Estado (HGE) aguardando por uma cirurgia ortopédica. De acordo com informações do HGE, a jovem  sofreu uma fratura no quadril e se encontra na área azul da unidade, em situação considerada estável.

Familiares de Gisele informaram que a adolescente está sofrendo com a espera e que a cirurgia iria ocorrer na segunda-feira, à noite, no entanto, teria sido adiada. “O que nos falaram é que a cirurgia seria segunda, depois foi transferida para terça e até agora estamos aguardando. Nossa preocupação é que porque a demora está prolongando seu sofrimento”, disse uma das irmãs de Gisele, Talita Guedes.

A assessoria de comunicação do HGE, por sua vez, garante que a paciente está recebendo os cuidados necessários e tão logo surja uma vaga na ortopedia, Gisele será transferida e submetida à cirurgia.

Rio Largo Ordinário/CortesiaWellington Bezerra dos Santos, de 30 anos

Wellington Bezerra dos Santos, de 30 anos

Outra situação grave era do motorista Wellington, que dirigia o ônibus escolar que ocorreu o acidente na última segunda(07), nos pediu para informar que o mesmo ainda se encontra internado e aguardando uma cirurgia. A informação que ele teve alta e já estaria em casa é falsa.

Outro caso grave, talvez o mais crítico dentre os pacientes, é o do motorista Wellington Bezerra dos Santos, de 30 anos. Ele ficou preso às ferragens, sofreu trauma leve na perna direita e cortes profundos na face. O Alagoas 24 horas apurou que o motorista deixou o HGE na noite de ontem, transferido para o Hospital Paulo Neto, no Centro de Maceió.

Cortesia ao Alagoas24horasWellington está internado no Hospital Paulo Neto

Wellington está internado no Hospital Paulo Neto

Até o momento não foi submetido à cirurgia para reparar a fratura na perna. Pessoas ligadas a Wellington informaram também que ninguém da prefeitura de Rio Largo teria procurado a esposa ou mãe da vítima para oferecer assistência, conforme nota oficial encaminhada à imprensa.

Leia Também: 

Ônibus escolar invade residência e deixa feridos em Rio Largo; Veja vídeo

Atualizada às 17h13.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos