Cobrador de ônibus é baleado durante troca de tiros no Clima Bom

Ilustraçãorevolver

A Polícia Civil deve investigar uma tentativa de homicídio ocorrida na noite da quarta-feira (09), no Conjunto Rosane Collor, no bairro do Clima Bom. Um homem acabou ferido durante uma troca de tiros entre criminosos e terminou socorrido ainda com vida para uma unidade de saúde próxima.

Testemunhas relatam que a vítima era cobrador de ônibus e descia do veículo quando foi atingido por uma bala.

É da Polícia Militar a informação de que durante a troca de tiros, Ednaldo da Silva, de 43 anos foi atingido nas costas. A vítima foi socorrida por populares e em seguida transferida para o HGE. Não foram divulgadas informações oficiais sobre seu estado de saúde.

Duplo atentado
Na madrugada desta quinta (10), outras duas pessoas se feriram, também vítimas de arma de fogo, no bairro do Clima Bom. Naegris Ferreira dos Santos, de 22 anos, e Wellington Santos de Holanda, de 31, trafegavam em uma motocicleta, quando dois jovens em outra moto atiraram na direção das vítimas.

Neagris foi atingido com um tiro nas costas, enquanto Wellington levou um tiro de raspão no polegar. A própria PM resgatou Neagris até uma unidade de saúde próxima, de onde ele foi transferido para o HGE, em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Mais um crime
Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (10), uma mulher foi baleada no mesmo bairro. A PM fazia rondas pela Rua Luís Clemente Vasconcelos, em cumprimento à operação Terminal Seguro, quando ouviu o som de disparos de arma de fogo. Perto dali, a polícia se deparou com Rosilene Fernandes de Araújo, de 45 anos. Foi Rosilene quem relatou aos policiais ser vítima de um assalto.  Segundo ela, um homem em uma moto atirou e jogou a arma em seguida. Rosilene foi socorrida até uma unidade de saúde do Tabuleiro, de onde foi transferida por uma ambulância até o Hospital Geral do Estado (HGE). A vítima foi ferida com três tiros que acertaram seu glúteo, braço e tórax.

Atualizada às 9h11.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos