Sasha recorre à dieta do alimento em pó para emagrecer: ‘Só penso em chocolate’

Dieta é especializada em sachês em pó diluídos na água

Divulgação/André LigeiroSasha recorreu à dieta do alimento em pó para emagrecer: 'Só penso em chocolate'

Sasha recorreu à dieta do alimento em pó para emagrecer: ‘Só penso em chocolate’

Sasha Meneghel reduziu medidas ao aderir à dieta conhecida como dieta do alimento do pó. Aos 19 anos recém-completados, a filha de Xuxa admitiu não ter sido fácil o processo de emagrecimento adotado nos últimos meses. “Vou ser bem sincera, só penso em chocolate, batata frita e pizza. Foi bem difícil, mas valeu a pena”, afirmou a adolescente dona de boa forma exibida em recente dia na piscina.

Entenda como é a dieta do pó
O regime da VLCD, ou Pronokal, é dividido em seis fases e promove a perda de peso de forma rápida com base na cetose. Sentindo falta da energia direta de carboidratos ou açúcar, o corpo queima a gordura estocada. No cardápio liberado estão sopas, pães, panquecas e sucos além de temperos desidratados e alguns tipos de vegetais. Como nas duas primeiras fases o paciente só pode consumir alimentos vindos de sachês em pó diluídos na água e, em seguida, levados ao micro-ondas, geladeira ou forno, a dieta ganhou esse nome do alimento em pó. Com o tempo, se liberam proteínas e, em seguida, os sachês são retirados.

Filha de Xuxa ficou trancada do lado de fora de casa
Dividindo apartamento com uma amiga em Nova York, nos Estados Unidos, e pagando R$ 23 mil de aluguel, a também filha de Luciano Szafir enfrenta alguns contratempos no dia a dia. “O último foi ficar trancada para fora de casa porque sempre perco a chave”, contou à revista “Vogue”. Aluna do segundo ano da faculdade de moda, Sasha comemorou o fato de viver fora do país pela primeira vez. “Estou amando morar aqui. A energia dessa cidade é incrível! O que eu mais amo aqui é a liberdade que tenho”, disse ela, que em outra ocasião brincou em relação ao fato de ser anônima nos EUA. Sobre a intimidade, a filha de Xuxa garante não se expor demais. “A pior parte de ser filha de famosos foi aprender a não ligar para o que falam a seu respeito. Eu já me acostumei, mas continuo valorizando minha privacidade e vida pessoal”, assegurou.

Tempo com família é programa favorito de Sasha
No bastidor de um ensaio fotográfico da Coca-Cola Jeans, no Pelourinho, em Salvador, a estudante se definiu como uma pessoa simples. “A minha batida está muito relacionada com as coisas que me fazem feliz. Passar tempo com minha família, com meus amigos”, apontou.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos