Imóveis são demolidos em reintegração de posse na Forene

Notícia em Tempo Realdemolida2

Equipes da Polícia Militar cumprem, desde a manhã desta desta quinta-feira, 10, um mandado judicial de reintegração de posse em uma área localizada às margens da AL-404, no bairro da Forene. A região pertence ao Governo de Alagoas e estava sendo ocupada por cerca de 100 imóveis.

De acordo com informações do Coronel Casado, do Centro de Gerenciamento de Crises, a reintegração está acontecendo de forma pacífica. “O processo tramitava na Justiça desde 2015 e a reintegração de posse foi concedida no início deste ano. A ação está sendo tranquila na medida do possível, pois tiveram pessoas que compraram os imóveis e outras invadiram. Estamos tentando cumprir a reintegração de uma forma menos dolorosa para estas pessoas”, disse o oficial.

Os imóveis foram construídos de forma irregular às margens da AL-404 em uma área de domínio do estado. A intenção do Governo é retirar as famílias e os estabelecimentos comerciais do local para realizar a duplicação da rodovia reivindicada há anos pelos moradores da região.

Durante a reintegração de posse, alguns pontos comerciais foram interditados e algumas construções já estão sendo demolidas. A ação é acompanhada por equipes da Polícia Militar e do Departamento de Estrada de Rodagem (DER).

Notícia em Tempo Realreitegracao de posse

 

 

 

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos