Celebridades


Grávida de 7 meses, Sheron Menezzes mostra flexibilidade em aula de yoga.

'Estar grávida não significa não cuidar da saúde', declarou a atriz em evento realizado em São Paulo, nesta quinta-feira (10)

DivulgaçãoSharon Menezes

Sheron Menezes

Sheron Menezzes foi bastante paparicada pelas atrizes Camila Queiroz e Marina Ruy Barbosa ao prestigiar a inauguração da Casa Pantene, Na Avenida Paulista, em São Paulo, nesta quarta-feira (9). Nesta quinta-feira (10), a artista retornou ao local para participar de um aulão de yoga, concedido pelo professor Paulo Junqueira, e mostrou sua flexibilidade e cuidado com o corpo no sétimo mês de gravidez.

SHERON MENEZZES FAZ MISTÉRIO COM NOME DO BEBÊ: ‘JÁ ESCOLHI’

Por lá, a artista falou sobre praticar atividades físicas durante a gestação e o primeiro filho, fruto do relacionamento com o namorado, Saulo Fernandes. “Tenho preferido fazer exercícios mais leves ou atividades aquáticas como natação e hidroginástica. Estar grávida não significa não cuidar da saúde”, opinou a artista, que engordou apenas 1,5 kg ao chegar no 5° mês. Sem entregar a escolha do nome do herdeiro, ela faz mistério: “Já escolhi o nome dele, mas não quero falar porque posso olhar na carinha dele e mudar”.

ATRIZ NÃO MUDOU ROTINA NA GRAVIDEZ

Em recente entrevista à revista “Claudia”, ela entregou a ansiedade em se tornar mamãe. “Me sinto muito feliz e ansiosa. Estou louca pra saber e entender melhor essa linda mudança que acontece em nossa vida com a maternidade”, contou a intérprete de Diara, da novela “Novo Mundo”, que afirmou não ter mudado sua rotina por conta da gravidez. “Continuei no teatro, gravando novela e me exercitando bastante. Só tive que trocar alguns exercícios como a corrida e Muay Thai por hidroginástica, natação e ioga. Não por limitação, mas porque foram novas práticas que experimentei, me identifiquei e agora amo”, declarou.

DivulgaçãoSharon Menezes

Sheron Menezes

‘ESTOU ME SENTINDO UMA SUPER MULHER!’, DECLAROU A ARTISTA

Embaixadora da Pantene assim como Camila Queiroz, que apostou em um jumpsuit de R$ 10 mil em evento da marca de cosmético, Sheron entregou como consegue conciliar a gravidez, gravação de novela, publicidades, entre outros trabalhos. “Estou me sentindo uma super mulher! Faço tantas coisas que nem sei como consigo tempo pra tudo, mas sou assim. Estou sempre produzindo e me sinto bem quando estou ativa. É claro que fico cansada e esgotada. Por isso, às vezes, sonho apenas em colocar os pés pra cima e descansar, curtir a minha barriguinha”, concluiu.

DivulgaçãoSharon Menezes

Sheron Menezes

Fonte: Purepeople

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>