Celebridades


Christian Pior detona Pabllo Vittar e manda recado: ‘Cuidado, bicha!’

Os seguidores se dividiram entre defensores e críticos da atitude da cantora

 
Christian Pior e Pablo Vittar

Christian Pior e Pablo Vittar

Mesmo soando como uma unamidade entre os brasileiros, Pabllo Vittar já conquistou a antipatia de alguns. Depois de ter sido ignorado por Amim Khader, a cantora foi duramente criticada por Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico.

DivulgaçãoPost de Pior

Post de Pior

Em desabafo feito nas redes sociais, Evandro diz que a drag queen se recusou a lhe dar uma entrevista. “Sinceramente eu esperava mais humildade do Pabllo Vittar. Sendo gay, poderia ter sido educado, mas me negou uma entrevista. A Anitta falou e foi superlegal. Cuidado, bicha. Tem pessoas que estão na sua frente, antiga, e você não faz a deslumbrada. Cuidado”, escreveu Evandro.

Post de Pior

Post de Pior

Nos comentários, os seguidores se dividiram entre defensores de Pabllo e críticos contra a atitude da cantora. “Vc é maior que isso meu amor. Pensa que o mundo gira, amanhã tem mais…”, afirmou um internauta. “Ficou magoado nada. Vc quer é ibope pq sabe que Pablo está no auge. Toma vergonha sua bixa”, retrucou outro.

Em seguida, Evandro tratou de explicar: “Vamos lá! Eu sou fã do Pablo!! Tanto que sigo o João, que veste ele! Eu queria muiiiito falar com ele! Eu, como fã! Fiquei magoado! Confesso!”, desabafou o humorista.

Fonte: Notícias ao Minuto

1 Comentário

  • Como diria o Neto: vocês estão de sacanagem!!! Onde que essa traveco é unanimidade de alguma coisa no Brasil??? Vocês tão maluco, cara? Cantando é horrível, dançando é horrível, as músicas são horríveis, de olhar é horrível. Vcs devem ter ganhado uma grana deles pra isso, só pode.

    País de imbecis, votam no Lula, compram coca-cola, ouvem pablo vitar e assistem novela. Por isso é um país fracassado.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>