Acidente em Novo Lino deixa motociclista ferido

Sinistro aconteceu no Centro da cidade e vítima foi socorrida para HGE em Maceió

Luzamir Carneiro/JGNoticiasMotociclista precisou ser transferido para o HGE em decorrência dos ferimentos

Motociclista precisou ser transferido para o HGE em decorrência dos ferimentos

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira (10), em Novo Lino, e deixou uma pessoa ferida. O sinistro ocorreu em um trecho da Avenida Floriano Peixoto, no Centro da cidade, onde José Elias da Silva, de 23 anos, fraturou a clavícula esquerda e sofreu escoriações pelo corpo.

O ajudante de mecânico e morador daquela cidade contou que estava a caminho de casa em sua moto, quando acabou colidindo com outra motocicleta.

Elias contou que a moto que vinha no sentido contrário estava com o farol apagado e lhe surpreendeu no meio da pista. Com o impacto, Elias sofreu escoriações pelo corpo e se queixava de fortes dores na clavícula esquerda. O socorro foi realizado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (Samu) que encaminhou Elias até hospital de Joaquim Gomes, onde ele recebeu atendimento e acabou transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Testemunhas relatam que o motociclista que teria causado o acidente não se feriu. O modelo e placa da moto usada por ele não foram observados.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos