Maceió


Ônibus é depredado após atropelamento no Barro Duro

Cortesia ao Alagoas24HorasÔnibus é depredado após atropelamento no Barro Duro

Ônibus é depredado após atropelamento no Barro Duro

Após se envolver em um acidente no bairro do Barro Duro, em Maceió, no final da tarde de hoje, 11, um ônibus da empresa Real Alagoas foi depredado por pessoas inconformadas com o atropelamento de um homem na Avenida Juca Sampaio, em frente a um colégio particular.

De acordo com testemunhas, a vítima teria tentado atravessar a pista, fora da faixa de pedestres, e não teria percebido a proximidade do veículo, que não conseguiu frear antes de atingir o homem que ainda não foi identificado. Ele foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  até o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há mais informações a respeito do seu estado de saúde.

Cortesia ao Alagoas24HorasÔnibus é depredado após atropelamento no Barro Duro

Ônibus é depredado após atropelamento no Barro Duro

O acidente deixou o trânsito na região complicado, o que ainda ficou pior quando populares resolveram apedrejar o veículo que fazia a linha Benedito Bentes – Centro (048). A fim de evitar mais transtornos o ônibus foi levado para a frente do 9º DP, no bairro do Jacintinho.


2Comentários

  • Nesse caso quem devia ser depredado era o homem, que atropelou o ônibus.
    O pedestre tem que aprender a respeitar o trânsito e respeitar as leis de trãnsito.

  • os ciclitas são uns bando de irresponsavel mesmo . lugar de biciclete é na calçada e não na pista .

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>