Acusada de alugar armas para crimes é presa com oito revólveres em forro de teto

CortesiaArmas apreendidas pela PM

Armas apreendidas pela PM

Era madrugada deste sábado (12), quando uma denúncia levou policiais militares até a casa de uma mulher acusada de esconder oito revólveres dentro de casa. As armas estavam no forro do teto do imóvel, situado no conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro do Martins.

A PM foi ao local depois de receber a informação de que a residência funcionava como ponto de tráfico de drogas. Ao chegar na casa, os PMs fizeram uma busca na residência de Maria Cícera Oliveira Lima Santos, de 31 anos, onde encontrou o arsenal.

CortesiaAcusada acabou detida pela polícia

Acusada acabou detida pela polícia

Foram apreendidos revólveres de calibres 38 e 32. A polícia acusa Cícera de ‘tomar conta das armas’ e alugar para a prática de assaltos e homicídios. A acusada acabou detida.

Cortesia PMArmas apreendidas pela PM

Armas apreendidas pela PM

Mais apreensão
Na noite da sexta-feira (11), durante rondas pelo Bom Parto, policiais militares desconfiaram da atitude de dois jovens em uma moto 50cc vermelha e tentaram abordagem, mas a dupla fugiu ao perceber a presença da polícia, dando início a uma breve perseguição. Os policiais interceptaram os suspeitos e flagraram Mário Francisco dos Santos Neto, de 21 anos, com um revólver calibre 38, contendo cinco munições intactas. O menor que acompanhava o suspeitos foi liberado por falta de provas. Neto foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Leia também
Mulher é presa por posse ilegal de armas e tráfico de drogas em Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos