Bang Bang no Clima Bom tem mais um baleado

Ilustraçãorevolver

Nos últimos dias o bairro do Clima Bom se tornou cenário principal da violência desenfreada na capital Alagoana. No intervalo de 72 horas seis pessoas foram baleadas naquele bairro, resultando em um óbito. O crime mais recente ocorreu na tarde da sexta-feira (11), quando mais uma pessoa foi vítima de arma de fogo.

Relembre os outros casos
Clima Bom registra mais um crime contra a vida
Cobrador de ônibus é baleado durante troca de tiros no Clima Bom

É da Polícia Militar a informação de que Wilames José da Silva, de 28 anos, foi baleado na tarde de ontem, próximo ao terminal de ônibus, mesmo local onde ocorreram os atentados que deixaram um morto e quatro feridos. Wilames foi ferido com dois tiros que acertaram pé e braço esquerdos.

Além de Wilames, Rodrigo Gracindo da Silva, de 30, também se feriu. Ele é reeducando e era monitorado por tornozeleira eletrônica no momento do atentado. Ao avistar os criminosos atirarem de dentro de um veículo Gol, Rodrigo tentou fugir da emboscada e durante a fuga teria se chocado com um poste de madeira e machucado a genitália.

Ambos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral do Estado (HGE).

As vítimas não souberam informa a placa do veículo usado pelos criminosos durante a fuga.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos