Maceió tem assassinatos no Vergel e no Benedito Bentes

Alagoas 24 Horas/Arquivoiml

No intervalo das últimas 24 horas duas pessoas foram assassinadas na capital alagoana. Os crimes aconteceram nos bairros do Vergel do Lago e no Benedito Bentes. As vítimas foram mortas por arma de fogo e arma branca. Até a publicação desta matéria não há informações oficiais da prisão de suspeitos.

O primeiro assassinato foi praticado na sexta-feira (11), por volta das 14h, no bairro do Vergel do Lago e teve como vítima um adolescente de 17 anos, identificado como Anderson Washington dos Santos Silva. Ele foi baleado com um tiro no pescoço e outro na têmpora. A Delegacia de Homicídio deve investigar o assassinato com características de execução.

Já nos primeiros minutos da madrugada deste sábado (12), um jovem ainda sem identificação foi brutalmente assassinado no complexo habitacional do Benedito Bentes. Pelo menos 11 facadas no tórax e várias marcas de pedradas na cabeça foram identificadas no corpo da vítima ainda no local do crime. A informação é da Polícia Militar que também divulgou detalhes que possam ajudar na identificação da vítima. O jovem não usava camisa, trajava uma bermuda colorida e possuía uma tatuagem na canela direita. Não havia documentos de identificação no local.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal realizaram os procedimentos cabíveis nos dois casos.

Atentado
Também ontem (11) Yuri Santos Morais , de 20 anos, foi atingido com um tiro no joelho. Yuri reside no Clima Bom e foi socorrido por familiares até uma unidade de saúde próxima, de onde foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Testemunhas relatam que o autor do disparo estava em um veículo modelo Polo, de cor preta e placa não identificada. A polícia deve investigar se o atentado de Yuri – que ocorreu no Tabuleiro do Martins – tem ligação com uma série de atentados ocorridos no Clima Bom que deixou cinco feridos e um morto.

Relembre aqui atentados e morte no Clima Bom
Bang Bang no Clima Bom tem mais um baleado
Clima Bom registra mais um crime contra a vida
Cobrador de ônibus é baleado durante troca de tiros no Clima Bom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos