Jovem morre afogado enquanto tomava banho em açude em Igaci

Irmão da vítima teria presenciado o afogamento ocorrido na quinta-feira. Corpo só foi resgatado nesta sexta (11)

Todo Segundoafogamento

Um jovem identificado como Janailson Alexandre da Silva, 22 anos, morreu afogado enquanto tomava banho em um açude localizado próximo de sua casa, no Sítio Marias Pretas, no município de Igaci, Agreste de Alagoas.

De acordo com Dimas Torres, chefe de serviço plantonista da delegacia regional da cidade de Palmeira dos Índios, Silva estava desaparecido desde a quinta-feira (10), quando mergulhou e não conseguiu retornar a superfície.

Segundo Dimas, o corpo só foi retirado na tarde desta sexta-feira (11), pelo Corpo de Bombeiro e um irmão da vítima presenciou o afogamento. “Um irmão do jovem, viu ele tomando banho no açude que é próximo à casa dele, e quando ele desceu e não subiu mais, ele correu e chamou a irmã mais velha, chegando lá, não o encontram mais”, disse.

Agentes da Polícia Civil comandos pelo delegado Adalberto Meira Cavalcante foram acionados e estiveram no local para os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico (IML) de Arapiraca.

Atentado
Ainda no Agreste, em Arapiraca, um adolescente de 16 anos foi alvejado quando trafegava pelo bairro Olho D’água dos Cazuzinhos. O menor foi socorrido ainda com vida para a Unidade de Emergência do Agreste, onde permanece internado. A PC deve abrir inquérito para investigar o crime de atentado.

Fonte: Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos