Acusado de trocar tiros com a PM aparece morto no Benedito Bentes

Um jovem de 18 anos foi encontrado morto a pedradas no Benedito Bentes 24 horas depois de ter sido preso pela Polícia Militar, acusado de tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Talisson havia sido preso na sexta-feira (11), no conjunto Cidade Sorriso I, depois de uma troca de tiros entre suspeitos e a PM.

É da Polícia Militar a informação de que ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite da sexta. Ontem a noite ele foi morto a pedradas perto de uma igreja e o 5º BPM foi acionado para resguardar a cena do crime e o corpo até a chegada de agentes da Polícia Civil, dos peritos do IC e da remoção do corpo feita por funcionários do IML.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o assassinato de Talisson. Na sexta, durante sua prisão, alguns moradores chegaram a iniciar um tumulto para tentar impedir a prisão do jovem e a PM afirma que usou a força para conter o ânimo dos manifestantes.

Relembre o caso
Acusados de tráfico trocam tiros com a polícia, um é preso e moradores protestam

Benedito Bentes
Ainda ontem no Benedito Bentes uma adolescente de 17 anos foi atingida com um tiro no ombro esquerdo e socorrida com vida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquele complexo habitacional. A menor foi baleado durante uma tentativa de assalto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos