Celebridades


Justin Bieber leva fora de funcionária de academia nos EUA

Cantor não conseguiu conquistar Jessica Gober

InstagramJustin Bieber perguntou ao perfil da academia quem era Jessica Gober

Justin Bieber perguntou ao perfil da academia quem era Jessica Gober

Parece que o encanto de Justin Bieber tem limite. Jessica Gober, funcionária de uma academia localizada em Geógia, nos Estados Unidos, levou uma cantada do astro teen, mas acabou ignorando a investida.

Segundo o site “The Sun”, tudo começou quando a contratada protagonizou um vídeo produzido para o estabelecimento, no qual promovia uma marca de bebida energética. O músico viu a publicação e, sem perder tempo, enviou uma mensagem ao perfil no Instagram do local.

“Quem é essa garota da sua última postagem?”, escreveu o artista.

Jessi não gostou nada do ‘xaveco’ e ainda falou sobre o acontecimento em seu Twitter: “Isso realmente aconteceu. Justin Bieber apenas enviou uma mensagem para a academia em que eu trabalho e perguntou quem eu era”.

A jovem ainda fez questão de publicar uma montagem com fotos ao lado de seu namorado para colocar um ponto final no assunto. “Eu tenho tudo o que preciso aqui”, disse a moça na legenda do registro.

Fonte: Famosidades

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>