Assalto à galeteria deixa dois mortos por policiais à paisana em Maceió

Alagoas24horasAcusados foram baleados por militares do serviço da inteligência

Acusados foram baleados por militares do serviço da inteligência

Dois suspeitos de assaltos foram baleados por agentes da Segurança Pública de Alagoas na tarde deste domingo, 13, em um estabelecimento comercial na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. Os militares teriam recebido a informação de que assaltos ocorreriam na região e o serviço de inteligência da PM teria se organizado ao longo da via para prender os assaltantes.

Na versão da polícia, dois homens armados teriam chegado ao estabelecimento que vende galeto, rendido funcionários e clientes. As vítimas teriam sido levadas para dentro do estabelecimento e, no momento, em que os acusados tentavam fugir do local foram interceptados pelos militares à paisana.

As informações dão conta ainda que os acusados teriam efetuados disparos de arma de fogo e, no revide, os acusados foram atingidos com vários disparos de arma de fogo. Eles foram socorridos com vida e encaminhados para o Hospital Geral do Estado. Com os acusados foram apreendidos dois revólveres. As armas foram conduzidas para a Central de Flagrantes.

Óbito confirmado

Segundo a Perícia Oficial de Alagoas (Poal), os suspeitos foram identificados como Elbani da Silva Ferreira, 19, e Carlos Henrique Souza, 19, moradores do Bom Parto. As vítimas entraram em óbito ao dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) e os corpos já se encontram no IML de Maceió para serem submetido à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos