Autora alagoana Catarina Muniz lança romance erótico na XVIII Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

“Carmim” será lançado em todo o Brasil pela carioca Ler Editorial e narra romance polêmico e sensual.

Divulgação19748743_1966367493594695_7985022676875285268_n

Ansiedade em nível máximo. É assim que a autora Catarina Muniz descreve o sentimento de ter seu quarto livro prestes a ser lançado em versão impressa durante a XVIII Bienal Internacional do Rio de Janeiro, que acontece entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro, no Riocentro, e reúne uma constelação de autores nacionais e internacionais. “Eu simplesmente não vejo a hora! Especialmente por se tratar de Carmim, um livro que já havia sido lançado em formato e-book e que já vinha sendo aguardado por diversos leitores em versão impressa. ”. A história se passa entre as cidades de Miami, Atlanta e Barcelona e narra, de maneira intensa e divertida, o envolvimento entre Louis, um publicitário bonitão que busca proteger a herança da família, e Carmen, uma espanhola ardente de cabelos ruivos que não imagina o que está por trás da aproximação do elegante americano. Escrito em primeira pessoa, alternando o ponto de vista dos dois personagens, o livro significou um belo desafio para a autora. “Foi meu primeiro romance em primeira pessoa. E relatar os pensamentos masculinos não é tão simples como pode parecer! ”, ri ela, que repetiu a dose com o personagem Richard no conto “A mania da Ninfa”, da coletânea Love is in the air, lançado em junho, também pela Ler Editorial. “Minhas obras possuem sempre uma carga erótica muito forte. Contudo, o sexo jamais é o cerne das histórias, e sim um complemento divertido e atraente à narrativa.”, explica Catarina, que possui ainda à disposição dos leitores o romance de época “A dama de papel”, lançado em 2015 pela Universo dos Livros. E não para por aí: além de quatro contos mitológicos disponíveis na Amazon, Catarina pretende lançar ainda este ano o último conto da Série Mitos, além de se dedicar à finalização de mais um romance de época, desta vez ambientado na Florença renascentista.
“É um desafio? É sim, sem dúvida alguma! Mas o que seria da vida sem os desafios, sem essas oportunidades de nos superarmos mais e mais?”, finaliza ela, antes de completar: “A dificuldade não pode ser um impedimento, mas um tempero extra.”. Certamente, os leitores terão novidades muito em breve. Enquanto isso, eles poderão conferir o lançamento de Carmim no sábado, dia 02 de setembro, às 16h, no estande da Ler Editorial, no Pavilhão Azul do Riocentro, durante a XVIII Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro.
SINOPSE:
Louis, um publicitário ítalo-americano na casa dos 30, não tem do que reclamar: é bem sucedido, viajado, bem relacionado e extremamente belo e sedutor. Porém, o falecimento repentino de seu avô o faz descobrir uma carta amarelada e amassada, e com ela, a bela espanhola Carmen. Ele pretende proteger a herança da família, dona de uma rede de confeitarias italianas espalhadas pelos EUA. E nesse intento, ele acaba sendo surpreendido pelo próprio desejo e se vê preso em teias encaracoladas cor de carmim.
Um romance proibido, repleto de sedução e erotismo, escrito alternadamente sob o ponto de vista de Louis e Carmen.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos