Ex-anoréxica viraliza com fotos de seu corpo saudável e musculoso: ‘Estava morrendo’

Reprodução/ Instagram annalisemishler1

Uma mulher que sofreu de anoréxica e chegou a pesar 25kg viralizou nas redes sociais com fotos do seu corpo musculoso e saudável. As informações são do jornal britânico The Sun.

Há dois anos e meio, Annalize Mishler, 22 anos, da Califórnia, nos Estados Unidos, tinha apenas 3% de gordura corporal. Agora, depois de combater o distúrbio alimentar, Annalize é a imagem da saúde e pesa cerca de 50 kg.

A mulher diz que chegou a um ponto em que ela estava “a horas de morrer”, mas ressalta que a maior transformação é por dentro e não por fora.

Annalizou recebeu ajuda profissional e começou a ganhar peso no final de 2014. Com isso, ela decidiu usar o Instagram para compartilhar sua jornada, publicando fotos de sua transformação.

Agora, Annalize está fazendo uma dieta de 6.500 calorias por dia, para que ela possa se exercitar e ainda ganhar peso.

Annalize conta que está muito mais feliz agora, mas explica que viveu um inferno.

— Foi um inferno, e foi a coisa mais difícil que eu já fiz mentalmente e fisicamente, mas estou vivendo novamente e estou muito mais feliz. A maior transformação é a que você não pode ver. Eu passei pelo inferno e, hoje, estou aqui com um sorriso no rosto, saudável e com luz nos meus olhos

Fonte: R7

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos