Polícia de PE prende dois suspeitos no assassinato da travesti Mary Montilla

Ascom/PC-ALDelegacia Regional de Palmeira dos Índios

Delegacia Regional de Palmeira dos Índios

Dois homens foram presos suspeitos de participação no assassinado da travesti “Mary Montilla”, ocorrido no dia 02 deste mês, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. O delegado titular da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ªDRP), Alexandre Leite, informou, através da assessoria da PC, que contou com o apoio de policiais civis da cidade de Bom Conselho (PE) para localizar e prender os suspeitos, que pretendiam fugir para a cidade de Brejão (PE).

Os suspeitos foram localizados a partir de denúncias anônimas e os policiais civis das duas cidades pernambucanas atuaram na prisão de: Cícero Pereira dos Santos, conhecido como “Carne Crua”, e Leandro Batista de Sousa, que estavam na casa da companheira deste último.

O delegado Alexandre Leite representou pela prisão preventiva dos acusados no homicídio qualificado que vitimou Manoel de Melo Júnior, “Mary Montilla”. Os presos foram recolhidos à Cadeia Pública de Bom Conselho.

Arquivo PessoalTravesti

Relembre o Caso

Mary Montilla, de 26 anos, foi morta a golpes de faca no pescoço, na Rua Francisco Ferreira Barbosa, em Palmeira dos Índios. Ela estaria fugindo de dois homens, após deixar um bar na localidade. Logo em seguida, ela foi brutalmente assassinada a facadas.

 

Fonte: Com informações da PC-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos