Prefeitura de Maceió dá início à Semana da Juventude

Ascom Semel14082017-Audiencia-Publica-Semana-da-Juventude-MM-99-1024x683

Na tarde dessa segunda-feira (14), a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), deu início a programação da Semana da Juventude, na Câmara dos Vereadores de Maceió.

A abertura contou com a “Juntos Somos Mais”, grupo formado por alunos da Escola Municipal Dom Hélder Câmara. Em seguida, foi aberta a discussão de políticas públicas para a juventude, na sessão presidida pela vereadora Tereza Nelma.

“Momentos como esse são de uma importância fundamental para ampliar as discussões sobre as políticas públicas para a juventude. Poder abrir espaço como esse para população jovem é uma grande conquista” disse a secretária especial da Juventude, Olívia Tenório.

Ao final da sessão, foram entregues quatro comendas, sendo duas Comendas Maria do Carmo Santos de Araújo e duas Comendas Pedro Teixeira, em homenagem ao trabalho social desenvolvido e pelo fomento à educação e cultura em Maceió. José Carlos Santos Silva, José Nilton Rodrigues da Silva, Carlos Jorge da Silva e Tiago da Silva foram os homenageados.

“É muito gratificante ver meu trabalho e do meu amigo Tiago ser reconhecido. Ainda mais por ser um trabalho que a gente faz com tanto amor e tanta determinação. Só tenho a agradecer por isso”, disse Carlos Jorge da Silva, coordenador do projeto social Mandar Ver.

A programação da Semana da Juventude continua algo longo dessa semana. Nesta terça-feira (15), a Semelj realiza uma série de palestras sobre empreendedorismo jovem, na Faculdade de Administração e Negócios (FAN), a partir das 8 horas. O evento é aberto ao público.

Fonte: Ascom Semel

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos