Revoltada, Ana Maria desmente notícia de morte em 3 anos

Ana Maria Braga já revelou sua dificuldade em parar de fumar. Durante uma entrevista, a apresentadora do “Mais Você” chegou a dizer que ele causa dependência química igual ao crack. E foi por causa do cigarro que seu nome virou assunto nesta semana. Na tarde de segunda-feira (14), o colunista Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua”, disse que a artista teria sido alertada por um médico e que se não parasse de fumar, ela só teria mais três anos de vida. Procurada pelo Purepeople, Ana negou a situação.

Por telefone, Ana Maria disse que está bem. “Agradeço pela preocupação dos meus fãs. Essa informação é uma das coisas mais absurdas que já tive ultimamente. É mentira! As pessoas não têm mais respeito pelas outras. Sinceramente, não sei de onde tiraram isso”, afirma Ana, que já enfrentou o câncer três vezes, entre eles, um tumor no pulmão. Por causa da doença, a apresentadora precisou retirar cerca de 40% do orgão.

Sempre brincalhona, Ana Maria surgiu há algumas semanas posando para uma foto em que aparece com uma erva que lembra bastante a folha da maconha. No twitter, a apresentadora tranquilizou os fãs: “isso não falta na minha casa. Calma, esta é a azedinha! É um ótimo tempero e dá até pra fazer chazinho”.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos