Quintas no Poço de Agosto traz Luiz de Assis cantando Tim Maia

Sescbanner quintas poço

Ponto de encontro da música de qualidade, o Projeto Quintas no Poço todo mês abre espaço para homenagear grandes nomes e ritmos nacionais. Dia 31 de agosto é a vez de lembrar grandes sucessos do cantor, compositor, guitarrista, baterista, multi-instrumentista, pioneiro do Soul na MPB e um dos maiores ícones da música no Brasil.

A voz potente, o senso rítmico aguçado e o carisma inigualável foram os elementos que marcaram o estilo inconfundível de Tim Maia. O Síndico do Brasil influenciou artistas como Roberto Carlos, Jorge Ben Jor, Marisa Monte, Jota Quest, Ivete Sangalo, Racionais MC’s e mais uma legião de grandes nomes. Pai da Soul Music brasileira, morou por cinco anos nos EUA bebendo da fonte e sendo influenciado pelos ritmos americanos, considerados até então periféricos. Tim Maia foi eleito pela revista Rolling Stone Brasil a maior voz da música brasileira.

No mês de agosto, o projeto será realizado na Unidade Sesc Poço e terá como intérprete o jovem talento da música alagoana: o cantor, compositor e vocalista da banda Vibrações: Luiz de Assis. Interpretando Tim Maia, o músico toca clássicos como “Primavera”, “Não Quero Dinheiro”, “Gostava Tanto de Você” “Azul da Cor do Mar”, “Descobridor dos Sete Mares”, dentre muitas outras.

Sobre Luiz de Assis

A vontade de ser músico profissional veio a partir de seu interesse pela tradução dos reggaes jamaicanos, que o fez descobrir o cunho social dessas letras. Para ele o intuito é fazer da música uma forma de entretenimento e manifesto. Conhecido com um fenômeno do reggae do estado e do Brasil, pelo sucesso como vocalista da banda Vibrações. À frente da banda Vibrações, Luiz de Assis vem lapidando as demais influências musicais que o compõem em produções de sambas, ijexás, soul e funk, tudo com toque alagoano. Na carreira é presença constante em diversos eventos locais e nacionais, inclusive com a participação no palco de grandes nomes da MPB.

SERVIÇO

Projeto Quintas no Poço

Luiz de Assis homenageia Tim Maia

Local: Unidade Sesc Poço

Data: 31/08//2017

Horário: 19h30

Entrada franca

 

Fonte: Sesc

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos