CSA derrota Parnahyba no primeiro dos dois duelos

RCortez / Ascom CSADidira 2

O CSA bateu o Parnahyba por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no jogo de ida do pré-Nordestão. O resultado é importante porque o Azulão pode até empatar no Rei Pelé, na próxima terça-feira (22), para avançar à fase de grupos do Nordestão 2018. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Rodrigo Lobão, aos 40 minutos do primeiro tempo.

O duelo da volta está agendado para a terça-feira (22), às 21h, no Trapichão. Antes, porém, o Azulão enfrenta o Confiança pela Série C. Este compromisso está marcado para o sábado, às 17h, na Arena Batistão.

O jogo

Desde os primeiros minutos de jogo, a equipe do técnico Ney da Matta mostrou inteligência em campo. O Azulão fechou os espaços e as principais jogadas do adversário foram neutralizadas. Aos poucos, a equipe beliscava oportunidades ofensivas, e Maxuell quase marcou em desvio de cabeça. O gol estava maduro e finalmente saiu aos 40 minutos do primeiro tempo. Após escanteio, Maxuell desviou e a bola ficou limpa para Lobão encher o pé e marcar: 1 a 0 para o CSA.

Na segunda etapa, Ney promoveu alterações para a equipe segurar o resultado de 1 a 0, que oferece grande vantagem para o jogo da volta. Precisando vencer, o Parnahyba se lançou ao ataque, criou chances, mas Cajuru, atento, soube interceptar e aliviar o perigo. Com paciência e transição no contra-ataque, o Azulão soube administrar a partida até o apito final do árbitro.

Ficha técnica

Parnahyba: Naylson; Thiago Granja, Gilmar Bahia, André e Tiaguinho (Lenílson); Ramon, Fred, Fabinho, Jefferson Maranhense (Júnior Pindaré) e Dênis (Júnior Juazeiro); Gênesis.

Técnico: Lancuna

CSA: Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Rodrigo Lobão e Raul Diogo; Dawhan, Didira, Caíque (Cristiano) e Francisco Alex (Mateus); Vanger e Maxuell Samurai (Angulo)

Técnico: Ney da Matta

Fonte: Ascom CSA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos