Criador do Dolce & Gabbana curte dia na piscina com brasileiro

Reprodução / InstagramDolce

Domenico Dolce, um dos estilistas da grife Dolce & Gabbana, teve uma foto divulgada ao lado do companheiro, o relações-públicas brasileiro Guilherme Siqueira, curtindo um dia na piscina. O responsável por publicar o registro foi Stefano Gabbana, seu parceiro profissional, no Instagram.

Guilherme e Dolce assumiram o relacionamento em 2015, após cerca de um ano de namoro. Quando oficializaram o envolvimento e trocaram alianças de compromisso, Guilherme passou a se dividir entre o Brasil e a Europa. Quando está na Itália, eles moram juntos em um imóvel na cidade de Milão.

Embora mantenha a discrição e tenha tornado privada sua conta no Instagram, Guilherme tem uma vida badalada, com direito a encontros com várias celebridades internacionais quando está na Itália. No Brasil, ele tem um apartamento na região da Asa Norte, em Brasília.

Os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana mantém a parceria profissional mesmo após o fim do relacionamento amoroso. “Fomos um casal, somos um casal. Mudaram as coisas, mas não em relação à moda e à marca, que é como se fosse o nosso filho. Mais do que qualquer outra coisa. Mais do que a coisa sentimental. Amizade, o bem querer mútuo, isso é muito interessante”, disse Dolce em entrevista ao jornal O Globo no ano passado.

Fonte: Revista Quem

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos