Após ser baleado em troca de tiros, suspeito de assalto fica em estado grave

João Urtiga / Alagoas 24 HorasDSC_7966

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou, na tarde desta quarta-feira, 16, o estado de saúde de dois homens feridos no tiroteio entre suspeitos de assalto e equipes do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE). O confronto ocorreu nesta manhã, na Rua José Affonso de Farias Mello Neto, na Feirinha do Tabuleiro, e deixou quatro mortos e dois feridos.

No início desta tarde, a unidade hospitalar enviou o boletim médico à imprensa, onde informa que Wallysson Henrique da Silva Cesar, de 18 anos, um dos cinco envolvidos no confronto com militares, recebeu um tiro na cabeça. Ele está entubado e se encontra na ala vermelha  O estado de saúde é considerado grave.

O outro paciente, identificado como  Arnoldo José Martins de Oliveira, de 46 anos, vítima de bala perdida, foi atingido por um disparo de arma de fogo no antebraço esquerdo. Após avaliação do ortopedista e exames de imagem, constatou-se lesão sem fratura óssea. Ele recebeu alta médica.

Ainda conforme dados do HGE, quatro envolvidos na troca de tiros já chegaram ao hospital em óbito devido à gravidade dos ferimentos.

Entenda o caso

No início da manhã desta quarta-feira, 16, cinco suspeitos de assalto trocaram tiros com equipes do BPE. Segundo o coronel Monteiro, do Batalhão de Eventos, o bando criminoso iria roubar um estabelecimento comercial em Fernão Velho, mas ao ser interceptado pelas guarnições empreendeu fuga.

O grupo estava em uma caminhonete Hilux com placa clonada quando trocaram tiros com a polícia. Cinco suspeitos foram feridos à bala e socorridos pelos militares ao Hospital Geral do Estado, onde quatro acusados deram entrada já em óbito. As vítimas atropeladas tiveram apenas ferimentos leves.

 Leia também: Perseguição a suspeitos de assaltos deixa quatro mortos e feridos em Maceió

Suspeito de tiroteio é o mesmo que atirou em mulher usada como escudo humano

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos