Abordagem termina em troca de tiros na Via Expressa

Danielle Silva/Alagoas24HorasRadiopatrulha

Radiopatrulha (Arquivo)

Uma abordagem da Radiopatrulha por pouco não termina em morte, no bairro da Serraria. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira. A equipe se preparava para fazer abordagem a uma dupla em uma motocicleta, na Avenida Menino Marcelo, quando foi surpreendida por um dos ocupantes.

O rapaz, identificado como José Alberto Tenório da Silva, que estava na garupa da moto, desceu do veiculo armado e desferiu vários tiros contra a guarnição. Houve troca de tiros e muita correria na região. O acusado conseguiu fugir em direção a uma mata, nas proximidades do condomínio Aldebaran, mas deixou cair o revólver calibre 38 e sua documentação.

Já o outro ocupante da moto, Alan Prost dos Santos Santana, permaneceu no local e informou à polícia que trabalha como mototaxista e que somente aceitou fazer a corrida, mas não tem ligações com José Alberto. Ao conferir os dados da motocicleta, a polícia descobriu que não há queixas de roubo e está com a documentação regular.

Ficha Criminal

De acordo com a polícia, há um mandado de prisão em aberto em desfavor de José Alberto Tenório da Silva e contra ele pesam acusações de envolvimento em homicídios.

 

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos