Governador assina convênios para a construção de aeroportos em Alagoas

Márcio FerreiraEm breve, a Secretaria de Aviação Civil que autorizará a abertura dos processos licitatórios destinados à execução das obras

Em breve, a Secretaria de Aviação Civil que autorizará a abertura dos processos licitatórios destinados à execução das obras

O governador Renan Filho assinou, nesta terça-feira (15), os convênios para a construção dos aeroportos de Arapiraca e Maragogi e de reconstrução do aeródromo de Penedo.

“Eu espero, nos próximos meses, tirar do papel essas obras que são sonhos do povo alagoano. Vamos: eu, o ministro Maurício Quintella, a nossa bancada federal, o senador Renan Calheiros lutar muito para que isso aqui, verdadeiramente, aconteça”, afirmou o governador.

Os documentos seguem para a assinatura do ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella. A partir daí, será dada a entrada dos convênios junto à Secretaria de Aviação Civil (SAC), que autorizará a abertura dos processos licitatórios destinados à execução das obras.

“Quando houver a aprovação (da SAC), já vamos ter autorização para licitar os aeroportos de Arapiraca e de Maragogi. Penedo já está com essa autorização seguindo”, acrescentou Renan Filho.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos