Boateng rescindiu e despediu-se em lágrimas do Las Palmas

Jogador ganês terminou contrato alegando razões pessoais.

Reprodução / TwitterKevin-Prince Boateng

Kevin-Prince Boateng

Kevin-Prince Boateng rescindiu esta quarta-feira o seu contrato com o Las Palmas devido a “motivos pessoais de caráter irreversível”, conforme anunciou o clube espanhol.

O ganês acabou por explicar, na primeira pessoa, as razões que o levaram a querer rescindir contrato.

“É um dia muito difícil para mim. Não quero continuar a jogar no Las Palmas. É uma decisão pessoal. Não quero continuar a jogar no Las Palmas. Tenho saudades da minha família. Não ter o meu filho é muito difícil, um pai sem o seu filho é complicado. É uma decisão tomada como pai e marido, não como jogador. Em primeiro lugar está a família”, disse, em conferência de imprensa.

Boateng acabou por se emocionar e deixou uma palavra aos adeptos. “Os adeptos deram-me muitas coisas positivas. Alguns odeiam-me neste momento mas amar é odiar também. Quero voltar a jogar aqui. Aprendi muito com esta grande equipa. Las Palmas deu-me muito, não só em termos desportivos”, frisou o médio.

Depois, o presidente do Las Palmas, Miguel Ángel Ramírez, falou também sobre a situação.

“Prince pretendia que a sua família viesse para aqui, mas não foi possível. Vai jogar para uma equipa onde poderá estar próxima da família. Gostava que Prince voltasse ao Las Palmas e, caso isso aconteça, vamos recebe-lo de braços abertos”, disse o líder do clube.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos