Interior


Prefeitura de Marechal Deodoro envia Projeto de Lei do Concurso Público à Câmara Municipal

Prefeito Cláudio Filho Cacau entregou o Projeto de Lei ao presidente da Câmara Municipal, André Luiz, na tarde desta quarta-feira (16)

Secom Marechal DeodoroPrefeitura de Marechal Deodoro envia Projeto de Lei do Concurso Público à Câmara Municipal

Prefeitura de Marechal Deodoro envia Projeto de Lei do Concurso Público à Câmara Municipal

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, encaminhou à Câmara Municipal, na tarde desta quarta-feira (16), o Projeto de Lei de nº 35/2017 que trata sobre o concurso público do município.

Ao todo, serão 288 vagas para cargos de nível médio e superior, que vão atender às demandas das secretarias e autarquias do município.

A realização do certame no município vinha sendo vinha sido discutido entre a Prefeitura e o Ministério Público, para que, ainda este ano, seja lançado o edital.

“Será um concurso público geral onde estaremos realizando um certame de forma transparente, para diversos cargos que o município tem carência. Desta forma, assim que o Projeto de Lei for aprovado pela Câmara, nós iniciaremos todos os procedimentos para contratação da empresa que será responsável pelo processo e lançaremos o edital”, disse o prefeito.

O Projeto de Lei foi entregue ao presidente da Câmara, André Luiz, o André Bocão, e seguirá para apreciação do Poder Legislativo de Marechal Deodoro.

Fonte: Secom / Marechal Deodoro

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>