Anitta elogia J. Balvin e fãs apontam indireta a Maluma

"Maior artista da América Latina", escreveu a cantora

Instagram"Espero que o Maluma tenha entendido essa indireta", comentou uma admiradora de Anitta

“Espero que o Maluma tenha entendido essa indireta”, comentou uma admiradora de Anitta

Parece que Anitta ainda não superou a briga com Maluma. Na última quarta-feira (16), a funkeira compartilhou nas redes sociais uma foto ao lado de J. Balvin com uma legenda suspeita.

“Apoiando o maior artista da América Latina, que está começando carreira aqui no Brasil. E ele está fazendo o mesmo por mim lá fora”, escreveu a artista.

Os fãs da cantora, é claro, apontaram uma indireta a Maluma: “Anitta deixou o recado no ar! Maluma que se cuide”, comentou uma. “J. Balvin é muito melhor que o Maluma! Anitta acertou”, disse outra. Já uma terceira postou: “Espero que o Maluma tenha entendido essa indireta”.

Para quem não sabe, em junho, Maluma decidiu parar de seguir Anitta nas redes sociais. Logo em seguida, a dona do hit “Show das Poderosas” também excluiu o artista de sua lista de amigos.

Além disso, a brasileira postou uma série de mensagens ácidas em inglês no Twitter. “Pessoas falsas, vida falsa, sentimentos falsos. Tudo falso. Isso não é felicidade, não importa quanto poder você tenha. Seja honesto”, disparou.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos