Homem é assassinado a tiros em Igaci

Cortesiamorto igaci2

Um ex-presidiário, identificado como Abílio Cardoso dos Santos, de 46 anos, foi assassinado a tiros  – na tarde desta quinta-feira, 17, na Rua Pedro Joaquim, Centro de Igaci, agreste alagoano.

Segundo dados da Polícia Militar, a vítima tinha ido levar seus filhos à escola quando foi surpreendida por homens armados em um veículo Pálio, de cor branca. Os algozes efetuaram os disparos e fugiram, em seguida, tomando destino ignorado.

Informações extraoficiais dão conta que Abílio Cardoso teria sido atingido pelos tiros ainda na frente do filho, de oito anos. A criança conseguiu correr durante os disparos e se esconder.

Ainda conforme dados policiais, a vítima foi atingida por aproximadamente 10 disparos de arma de fogo e morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Após o crime, a PM encontrou várias cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas ao lado do corpo da vítima.

Testemunhas contaram que o homem era ex-presidiário e suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Após passar pela perícia do IC, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Cortesiamorto igaci

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos