Teatro Jofre Soares recebe a Confraria Nós Poetas neste sábado (19)

Arthur CelsoConfraria Nós Poetas

Confraria Nós Poetas

O Sesc das Artes apresenta neste sábado 18/08, às 17h, o grupo Confraria Nós Poetas, com recital que dará voz e vez à Lagoa Mundaú através da escrita, da fala, dos sons e das imagens criadas pelos integrantes. Poemas e manifestações pedem socorro ao local, um belo universo de águas mansas, vítima do descaso público.

O projeto Sesc das Artes é uma ação sistemática de apresentações artísticas, nas linguagens de música, literatura e artes cênicas (teatro, dança e circo), voltada ao fomento e difusão da produção artística/cultural alagoana, bem como formação de plateia, realizadas sistematicamente no Teatro Jofre Soares.

Sobre a Confraria

Surgiu no dia 14 de Janeiro de 2015, através de quatro amigos poetas que resolveram se juntar para difundir seus trabalhos literários através de uma coletânea de livros. Com a demanda crescente na produção artística, houve a necessidade de expandir o alcance poético. Foi criado, então, uma página na internet. Com o intuito de divulgar a poesia criada em Alagoas, a divulgação é feita em uma página no Facebook, onde todos dispõem suas obras no espaço eletrônico.

SERVIÇO

O Quê: Sesc das Artes – Sarau “Salvem nossa Lagoa, Salvem o Nosso Povo”
Quem: Confraria: nós, poetas
Local: Teatro Jofre Soares, Sesc Centro
Data: 19/08/2017 (sábado)
Horário: das 17h às 18h
Entrada franca
Classificação etária: 12 anos

Fonte: Ascom / Sesc -AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos